segunda-feira, abril 12, 2004


ai ai ai

não sei o que escrever aqui desde q entrei pro garotas...


terça-feira, março 30, 2004


meu fotolog morreu genteeeeeeeeeeeeeeeee

bate neles???


agora é http://fotolog.net/rawk

okey??

não é mais /cogu
é /rawk


um endereço antigo q eu tinha ai que ta servindo...


e nem vem me perguntar pq morreu q eu já não aguento responder


domingo, março 28, 2004


Ontem foi tudo..
foi tão tudo q eu qse desmaiei no final de tão podre que eu tava...


Aerobica, deixar pessoas com vergonha, deixar estranhos com vergonha, caras que só eu acho lindo, negar oi de seres josé, agua, agua, agua, refrigerante (sim..eu tomei refrigerante..ohhhhhhhhhh), cerveja, efedrina, vodka, caipirinha, cuba, funk, trash dormindo sentado, nerd que faz contato por desenho no ftlog ao vivo, menos minina do mundo (mais que a minha esposa),~balada sem cantinho freak(talvez o nosso fosse..mas até ai..foda-se), todo mundo olhando e alguns até tentando acompanhar a aerobica, entre outras coisas que eu definitivamente não vou lembrar as 11:50 da manhã....

pq eu to acordada essas hora????
é um grande mistério...


Ontem eu ahcava que ia ser uma merda de balada, mas minha filha está ai pra me provar o contrario...

e...

O CARANDINA TB FEZ AEROBICAAAAAAAAAAA


sexta-feira, março 26, 2004




eu posso com um ser que é lindo, maravilhoso, perfeito ate com 14 anos/????

aff[
morri


HOje sera a prova de fogo
manifesto..
se o fdp aparecer lá eu não sei o q eu faço.
serio..
não sei se surto..
nõa sei se faço a blase e foda-se..
não sei se vo ou se volto..
afff


mas eu acho que não vai lá não..
ele não é nem louco..

vo tomar banho pra ir pra casa da minha esposa..

bjinhos


quarta-feira, março 24, 2004


Acho que passou tudo..
tomara..
não acho mais nhenhenhe dentro de mim

meu processo de cura é rapido né??
3 dias..
eeeeeeeeeeeeeeeee

não sei como vai ser encarar de frente..
pq vamos colocar na balança q eu nunca tinha passado por essa experiencia desagradavel..
é um territorio novo..

massssssssssss


(aff...que post brega...
bem tipo "oi me chamo marcela e sou viciada em nicotina _OI MARCELA!!" , só que num estagio avançado do processo de cura via grupos de apoio...
tipo..dando o depoimento de como esta sendo o processo..
aff)


terça-feira, março 23, 2004


agora eu tenho auila da pan de fotografia e to superrrr felizzzz


domingo, março 21, 2004


Bom,
Hoje eu estou aqui para fazer um hate post


Mas como eu sou jose eu nao vou por o nome do FILHO DE UMA PUTA
eu preciso fazer esse hate post pq eu to bezzi (hauahauhauahauhauahuh)

Bom..
ninguem merece pessoas que fazem cenas de ciumes, ligaces as 6 da manha, cola comments no msn pra mim de coisas q eu escrevi sobre outro cara,fala e faz coisas joses e tralala..e ontem faz o que fez..
aff

VAI SE FODERRRRR

serissimo..

alguem ajuda pessoas que acham q eu estou encanada...
realiza minha cara de mario broz pra estar encanada beibe??
aff

Sabe qual e o problema?? O seu problema e que voce de alguma forma bizarra colocou que voce e um bosta, e por mais que todo mundo fale que nao... vc ?..
e o pior..agora vc realmente me provou que vc e tudo aquilo q eu falava pra vc q vc nao era..

VC e UM ERRO!!!
Serio..vc um bosta.
vc e podre...
vc nao presta..
vc e um cafageste que nao merece eu ter perdido 7 dias da minha vida..
na verdade.
nao merecia nem 1 minuto...

Serio..
realize seus 25 anos e para com essas merdinhas de noiar com qq coisa e ve quando tem pessoas que querem teu bem perto de vc e pare de machucar elas de graca


serio..
eu sou uma pessoa que nao guarda rancor e talz e eu tenho a infeliz certeza que daki a pouquissimo tempo eu ja vou ter perdido toda essa minha magoa e tralala e se o senhor ousar me pedir desculpas eu vou perdoar e te tratar igual...

mas assim..
por mais que isso ocorra...
bom..foda-se..
eu n?o tenho que falar de mim aqui...

quem machucou quem aqui nao foi eu!!

Agora a gente ve quem realmente era o maldoso da historia ne beibe???

Tipo, a menininha, ERA MINHA AMIGA!!!
e isso me deixou mais puta ainda como senhor..
pq ela nao tem nada a ver com nada..
ela nao me viu com vc, mas vc me viu conversando com ela


faz assim..
enfia o dedo no cu e cheira..
serio..
vc nao sabe a raiva/magoa/odio que eu estou de vc

e nem me venha com
"espero que ela nao me maltrate"

afff

por favor ne???
vc acha que eu ia fazer o que?
pegar na sua mao e falar...PARABENS..U-HU!!!! MANDOU BEM..GATA ELA VIU??

alguem te ajuda...serio..
AJUDA SERIO..

EU EXIJO UMA EXPLICAO DO QUE FOI ISSO?
PQ EU DESSA VEZ NAO FIZ PORRA NENHUMA..

EU SEI, EU ESTOU BEM CIENTE DO MEU PASSADO NEGRO..
MAS DESSA VEZ EU N?O FIZ NADA..


e tenho dito!!


e agora pra vcs(outros leitores) ficarem com uma ideia do quao passada eu estava ontem..
admirem a foto: